Ex-jogador mostrou-se frustrado com o jeito que os brasileiros idolatram

Marina Roveda Publicado em 09/12/2022, às 11h57
Considerado antigamente como um dos maiores jogadoresdo mundo, Kaká revelou que brasileiros não ‘amam’ seus ídolos como deveriam ser amados. O ex-jogador foi infeliz ao exemplificar o Ronaldo Fenômeno ao afirmar que era “só mais um gordo andando na rua”.
Durante uma entrevista no programa ‘BeIN Sports’, o ex-atleta comentou sobre a idolatria do povo brasileiro.
“É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só mais um gordo andando pela rua”, inicia, ainda citando o exemplo de Neymar.
“Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymarde uma forma negativa”, acrescenta. “É estranho, talvez seja algo sobre política também”, completou ele, que afirma não entender o motivo como as pessoas podem tratar com tamanho desrespeito seus ídolos.
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

São Paulo confirma novos casos de febre amarela e reforça vacinação após mortes

Quais são os produtos que lideram lista de compras do Natal?

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"