Diário de São Paulo
Siga-nos

Imprensa espanhola exalta Vini Jr. após clássico: “Possivelmente o melhor jogador do mundo”

A atuação de Vini Jr. na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid rendeu elogios na imprensa espanhola. O brasileiro deu assistências para os gols de

Imprensa espanhola exalta Vini Jr. após clássico: “Possivelmente o melhor jogador do mundo”
Imprensa espanhola exalta Vini Jr. após clássico: “Possivelmente o melhor jogador do mundo”

Redação Publicado em 13/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h16


Jornais destacam brasileiro na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, na qual o atacante deu duas assistências para decidir o duelo

A atuação de Vini Jr. na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid rendeu elogios na imprensa espanhola. O brasileiro deu assistências para os gols de Benzema e Asensio no triunfo por 2 a 0.

Site do jornal "Marca" destaca atuação de Vini Jr em clássico — Foto: Reprodução

Site do jornal “Marca” destaca atuação de Vini Jr em clássico — Foto: Reprodução

Para o “Marca”, Vini é, hoje, “possivelmente o melhor jogador do mundo”. Ao analisar que o Real Madrid tem encaminhado o título espanhol ainda em dezembro, o jornal destacou que muito se deve à grande temporada do atacante brasileiro.

– Se o Madrid é líder e tem meia liga ganha, é porque tem Vinicius (…). Decidiu o clássico com duas assistências. O que Messi fez metade da vida em Barcelona, Vinicius começa a fazer com uma facilidade assombrosa – escreveu o jornal.

Vini Jr Real Madrid — Foto: Reuters

Vini Jr Real Madrid — Foto: Reuters

No “As”, outro jornal de Madri, o ex-jogador Jorge Valdano tratou Vinicius como um mistério.

– A transformação deste jogador é uma coisa misteriosa. A capacidade de fazer gol, que é um dom, ele converteu em algo que se aprende. Era um jogador que corria os últimos metros com uma tremenda velocidade, mas se atrapalhava. Agora, tem uma facilidade tremenda para ver o jogador que está mais claro – elogiou Valdano.

Com a vitória no clássico, o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com 42 pontos. O Sevilla é o segundo colocado, com 34 pontos e uma partida a menos. Vini Jr. soma 10 gols e quatro assistências em 17 jogos na competição.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias