Diário de São Paulo
Siga-nos

IEM Cologne 2021: Heroic é liberada da quarentena

Terminou a quarentena dos jogadores de Counter-Strike: Global Offensive da Heroic. Três dias depois de um dos dinamarqueses testar positivo para Covid-19, o

IEM
IEM

Redação Publicado em 09/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h41


Três dias após caso de Covid-19, equipe testou negativo; caso provavelmente era resquício de infecção antiga

Terminou a quarentena dos jogadores de Counter-Strike: Global Offensive da Heroic. Três dias depois de um dos dinamarqueses testar positivo para Covid-19, o time foi liberado pelas autoridades de saúde da Alemanha e já pode se reunir normalmente nas salas de treino da IEM Cologne. A saída se deu porque todos os jogadores testaram negativo na última rodada de testes.

De acordo com os laudos médicos, a infecção atestada na última terça-feira não se tratava de um falso positivo, mas sim de um vestígio de infecção, da qual o jogador se recuperou mais cedo no ano.

Os jogadores e os membros da comissão da Heroic foram liberados para deixar seu quarto e puderam se reunir na sala de treinamentos, de onde disputaram a sua primeira partida, contra a Team Spirit, na manhã desta sexta-feira. Por precaução, os jogadores ainda não foram liberados para entrar na área comum do torneio. Essa liberação só virá após uma nova rodada de testes, que acontece ainda nesta sexta.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias