O ex-jogador Roger Hunt, ídolo do Liverpool e campeão mundial em 66 com a seleção da Inglaterra, faleceu na noite da última segunda-feira aos 83 anos.
Publicado em 28/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h38 Redação
O ex-jogador Roger Hunt, ídolo do Liverpool e campeão mundial em 66 com a seleção da Inglaterra, faleceu na noite da última segunda-feira aos 83 anos.
“Hunt, o segundo maior artilheiro de todos os tempos do clube, com 285 gols em 492 partidas, faleceu pacificamente em casa após uma longa enfermidade”, diz a nota oficial do Liverpool.
Roger Hunt após um jogo do Liverpool nos anos 60 — Foto: Site oficial do Liverpool
Ao longo dos 11 anos que esteve nos Reds, o atacante venceu o Campeonato Inglês por duas ocasiões e a Copa da Inglaterra uma vez, entre outros títulos. Na campanha da Copa de 66, Hunt anotou três gols para o English Team.
– É uma notícia muito triste e nossos pensamentos e nosso amor vão para a família dele – disse o técnico Jürgen Klopp, que comanda o Liverpool nessa terça-feira diante do Porto pela Liga dos Campeões.
.Leia também
Novo valor do Auxilio Brasil começa a ser pago hoje; confira o calendário e saiba quando você irá receber
Os debates entre Lula e Bolsonaro serão imperdíveis
Simaria vive romance com ex-presidiário acusado de espancar mulher; descubra quem é
IMAGENS FORTES! Vídeo choca ao mostrar estado da vítima após acidente causado por Bruno Krupp
Em live, Caetano Veloso confirma que já teve casos com homens: 'Fugazes'
"Rainha dos Cravos" perde milhares de dólares após YouTube considerar vídeos inapropriados
Vídeo de menino de 9 anos dirigindo em alta velocidade em rodovia viraliza na internet; assista
Kaka Diniz, marido de Simone, rebate boatos sobre caso com Simaria
Ao vivo, Luiz Bacci dá notícia inesperada e repórter se emociona; veja vídeo
Anne Heche está em coma e em estado ‘extremamente crítico’ após acidente de carro