Diário de São Paulo
Siga-nos

Gustavinho admite falha em derrota do Praia pela LNF, mas ainda acredita na classificação

Se o meio e o ataque do Santos não devem sofrer alterações contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o mesmo não pode ser

LNF
LNF

Redação Publicado em 12/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h28


Após perder quatro jogos seguidos, time de Uberlândia visita o Tubarão-SC, nesta terça-feira, pela Liga Nacional de Futsal

Se o meio e o ataque do Santos não devem sofrer alterações contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o mesmo não pode ser dito em relação à defesa.

Por causa do desfalque de Luiz Felipe e do retorno de Pará, o técnico Fernando Diniz deve escalar uma linha defensiva inédita, com praticamente dois estreantes em clássicos, formada por Pará, Danilo Boza, Kaiky e Moraes.

Depois de esperar mais de um mês para estrear pelo Santos, Moraes começa a ganhar espaço e deve ser mantido na lateral esquerda – apesar do retorno de Felipe Jonatan – e fazer seu terceiro jogo pelo clube, o primeiro contra um rival.

Moraes deve estrear em clássicos pelo Santos neste sábado — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Moraes deve estrear em clássicos pelo Santos neste sábado — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Danilo Boza é o favorito a herdar a vaga do suspenso Luiz Felipe e formar dupla com Kaiky. O zagueiro até atuou nos minutos finais na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, mas por pouquíssimo tempo. Agora, pode ter a chance de vivenciar um clássico desde o início.

Após cumprir suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico, na última terça-feira, Pará deve ser escalado como titular. Dessa forma, Madson volta a ser opção no banco de reservas.

No Brasileirão, o Peixe inicia a rodada na sétima colocação, com 15 pontos. Até o momento, o time de Diniz tem quatro vitórias, três empates e três derrotas no torneio nacional.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias