Diário de São Paulo
Siga-nos

Gamers Without Borders: MIBR sai na frente, mas perde da NiP

O MIBR até deu uma injeção de ânimo nos torcedores, mas acabou perdendo na estreia do Grupo A do Gamers Without Borders de Counter-Strike: Global Offensive.

MIBR
MIBR

Redação Publicado em 22/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h56


Brasileiros venceram na Mirage, mas acabaram tomando a virada e voltam a jogar nesta quarta

O MIBR até deu uma injeção de ânimo nos torcedores, mas acabou perdendo na estreia do Grupo A do Gamers Without Borders de Counter-Strike: Global Offensive. Depois de vencer o primeiro mapa contra a Ninjas in Pyjamas, os brasileiros tomaram a virada por 2 a 1, com 16-14 na Mirage, 8-16 na Ancient e 10-16 na Overpass.

A derrota marcou a estreia do MIBR na competição, que tem caráter beneficente. No início da manhã desta terça-feira, a equipe já havia perdido por 2 a 1 para a Lyngby Vikings pela segunda rodada do Spring Sweet Spring #3.

Na Mirage, mapa de escolha do MIBR, os brasileiros venceram os primeiros rounds, mas caíram no armado. A NIP empatou na sequência, mas Raphael “exit” e companhia retomaram a liderança e terminaram na primeira etapa na frente por 9-6. A vantagem do MIBR cresceu no início da segunda etapa, mas os suecos buscaram o resultado e conseguiram virar o jogo em 14-13. Os brasileiros brilharam dali em diante – com exit providencial nos rounds chaves, o MIBR conseguiu três retakes e venceu o jogo por 16-14.

O segundo mapa foi Ancient e a NiP teve de usar Kalle “Ro1f”, do time de base, no lugar de Hampus “hampus”, que teve problemas de internet. A entrada do jovem surtiu efeito: com o sueco como principal destaque, a NiP mostrou um lado terrorista eficiente e foi ao intervalo vencendo por 11-4. O MIBR respondeu na segunda etapa vencendo os três primeiros rounds, mas não conseguiu evitar a derrota por 16-8.

Ro1f se manteve no time para a Overpass, e os suecos se aproveitaram da vantagem CT do mapa para abrir 7-1 sem grandes dificuldades. O MIBR conseguiu diminuir o placar, que foi de 10-5 ao intervalo. Depois da virada, os brasileiros acertaram mais uma boa sequência, mas não conseguiram buscar o placar, perdendo por 16-10.

O próximo compromisso do MIBR no Gamers Withour Borders é às 11h desta quarta-feira. O adversário será o perdedor do confronto entre ENCE e mousesports, que se enfrentam às 12h30 desta terça.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias