Galeano, atacante paraguaio do São Paulo de apenas 20 anos, deve receber mais oportunidades com o técnico argentino Hernán Crespo. Contra o Botafogo-SP, no
Redação Publicado em 02/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h08
Galeano, atacante paraguaio do São Paulo de apenas 20 anos, deve receber mais oportunidades com o técnico argentino Hernán Crespo. Contra o Botafogo-SP, no último domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o garoto entrou aos 27 minutos do segundo tempo.
Mas esteve em campo tempo suficiente para agradar a Crespo e até algumas pessoas do São Paulo. Nos bastidores, uma delas definiu Galeano como muito inteligente desde as categorias de base, elogiando as tomadas de decisão do paraguaio no final da partida.
Atuando pelo lado direito, Galeano deu boa assistência para o gol de Pablo, anulado depois por impedimento de Daniel Alves no começo da jogada. Ele também criou a última chance do São Paulo no jogo, em lance que parou na trave do time do interior.
Foi apenas o sexto jogo pelo profissional do São Paulo, sempre entrando no segundo tempo. Autor de 18 gols em 25 jogos pelo sub-20 do clube em 2020, o jovem ainda busca o primeiro no time de cima.
Ele tem contrato de empréstimo junto ao Rubio Ñu, do Paraguai, até o fim de 2021. Caso queira ficar com o jogador, o time do Morumbi terá de desembolsar 600 mil dólares (cerca de R$ 3,4 milhões de reais) ao clube paraguaio.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Carioca vence concurso da "vagina mais bonita do Brasil"
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Veja os ex-BBBs que apostam no OnlyFans e no Privacy
Gil do Vigor desabafa sobre golpe com IA: "Estão usando a minha imagem"
Operação na linha 15- prata será interrompida neste domingo (15)
Golpistas usam voz do governador para aplicar golpes
Festival Revelando São Paulo celebra a cultura regional
Fogo se espalha em Redenção da Serra e destrói área equivalente a 35 campos de futebol
Messi retorna aos gramados após dois meses afastado