Diário de São Paulo
Siga-nos

Free Fire: Passe de Elite de agosto com desconto neste sábado

No dia do quarto aniversário do Free Fire, o Passe de Elite Espantalhos em Chamas, referente a agosto de 2021, fará parte do Food Truck no servidor

FREE FIRE
FREE FIRE

Redação Publicado em 28/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h00


No dia do quarto aniversário do Free Fire, o Passe de Elite Espantalhos em Chamas, referente a agosto de 2021, fará parte do Food Truck no servidor brasileiro. De acordo com o calendário estipulado pela Garena, o evento está previsto para ocorrer no battle royale neste sábado e possibilitará a aquisição do pacote de itens com desconto no valor base, que atualmente é de 600 diamantes. A festividade dará até 90% de abatimento no preço original e contará com os pacotes Pássaro Místico e Ave Mística entre as recompensas de maior destaque.

Na última edição do Food Truck, realizada em maio deste ano, o evento disponibilizou três tipos de barracas, denominadas “Lanches”, “Cachorro-quente” e “Doces”. Cada uma delas possuía diferentes tipos de prêmios e gerava um número predeterminado de desconto. A premissa na edição deste sábado deve continuar sendo a mesma, mas a temática pode mudar.

Na ocasião, inclusive, todas as barracas tinham um cupom responsável por gerar uma grande dedução no preço de um dos itens disponíveis. Para obtê-la, era preciso chegar à meta da rodada de cada umas das barracas, que exigiam o uso de 15, 35 e 45 diamantes, e eram válidas por somente uma aquisição.

Quando for disponibilizado, o Food Truck estará localizado na aba de anúncios do Free Fire. O evento também poderá ser acessado por meio de um dos slides temáticos no próprio menu principal do jogo. Basta clicar em “acessar” para ir ao espaço em que acontece a festividade.

Food Truck possibilita descontos em diversos tipos de itens — Foto: Reprodução/Free Fire

Food Truck possibilita descontos em diversos tipos de itens — Foto: Reprodução/Free Fire

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias