Romeo Beckham, um dos quatro filhos do craque David Beckham, estreou como jogador profissional na noite do último domingo. O jovem de 19 anos, que atua como

Redação Publicado em 20/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h37
Romeo Beckham, um dos quatro filhos do craque David Beckham, estreou como jogador profissional na noite do último domingo. O jovem de 19 anos, que atua como meia como o pai, foi titular no Fort Lauderdale diante do Tormenta FC em jogo válido pela USL League One, uma espécie de terceirona dos Estados Unidos.
O Fort Lauderdale é uma filial do Inter Miami, time que disputa a MLS e cujo dono é, claro, David Beckham.

Romeo Beckham estreou como profissional no Fort Lauderdale — Foto: instagram.com/romeobeckham/
Mitchell Curry e George Acosta marcaram para o Lauderdale, Azaad Liadi e Marco Micaletto fizeram os golos do Tormenta. Romeo Beckham, que teve atuação discreta, foi substituído aos 34 do segundo tempo (assista aos melhores momentos da partida no vídeo abaixo).
Além de Romeo, Beckham tem outros três filhos: Brooklyn, Cruz e Harper. Nenhum deles tentou (ainda) seguir a carreira do papai famoso.
CONFIRA GOLAÇOS E BIZARRICES NO FUTEBOL INTERNACIONAL:
BMFC #144: Gol contra digno de Oseas e lindas cobranças de falta no México e Japão
.Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"