Recriar gols no FIFA 21 virou uma série nas redes sociais da Conmebol. O golaço da vez foi de um jovem Ronaldo em 1994 com a camisa do Cruzeiro pela Copa

Redação Publicado em 29/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h11
Recriar gols no FIFA 21 virou uma série nas redes sociais da Conmebol. O golaço da vez foi de um jovem Ronaldo em 1994 com a camisa do Cruzeiro pela Copa Libertadores. Com apenas 17 anos, o craque fez o gol da vitória da Raposa contra o Boca Juniors após driblar quase todo o time rival. Para a recriação do lance, a entidade utilizou a versão baby (mais nova) icon do Fenômeno.
No lance, Ronaldo arranca do meio-campo e já dribla na velocidade dois marcadores. Ele ainda tinha pela frente um zagueiro argentino e o goleiro. O Fenômeno passou pelos dois com toques rápidos na bola e bateu de esquerda para deixar o Cruzeiro a frente do placar contra o Boca. Assista abaixo o lance original e o recriado pela Conmebol:

FIFA 21: golaço de Ronaldo em 94 é recriado pela Conmebol
Há uma semana, a Conmebol recriou um dos gols mais importantes da carreira de Riquelme. Em comemoração aos 14 anos do título da Copa Libertadores pelo Boca Juniors, a entidade refez o lance dentro do FIFA 21 com a carta Icon do meia argentino. O golaço em questão foi um dos três que o craque marcou na decisão (ida e volta) contra o Grêmio em 2007.
.
.
.
Fontes: Ge – Globo Esporte.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa