Diário de São Paulo
Siga-nos

Família de Kobe quer patentear a marca “Mamba e Mambacita” para usar em roupas e sapatos

A família de Kobe Bryant está tentando patentear a marca de "Mamba e Mambacita" para usar em roupas e sapatos. Um advogado da Kobe Bryant LLC protocolou um

Família de Kobe
Família de Kobe

Redação Publicado em 17/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h57


Há rumores, no entanto, de que objetivo do registro é bloquear o uso indevido de outras pessoas

A família de Kobe Bryant está tentando patentear a marca de “Mamba e Mambacita” para usar em roupas e sapatos. Um advogado da Kobe Bryant LLC protocolou um pedido no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos, no dia 10 de março de 2021. Além de calçados, camisas, saias, calças, shorts, calças, meias, vestidos, jaquetas e moletons, o solicitação também registra roupas de ginástica, como faixas e braçadeiras.

Há rumores, no entanto, de que a família Bryant não tem a intenção de vender os produtos e que o objetivo é bloquear as marcas registradas para impedir qualquer outra pessoa de usá-las. Tom Brady fez o mesmo quando se inscreveu para patentear “Tom Terrific”.

O espólio de Kobe pediu várias marcas registradas desde as trágicas mortes do astro da NBA e sua filha Gianna em janeiro de 2020, incluindo “Mamba Sports Academy”, “Mambacita”, “Lady Mambas” e “Lil Mambas”.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias