Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor de fã

Fã obstinado e carta gigante: a saga de Luquete em busca de Neymar e Richarlison

Torcedor viaja dias, vende rifas e prepara carta monumental na esperança de conhecer seus ídolos brasileiros

Fã obstinado e carta gigante: a saga de Luquete em busca de Neymar e Richarlison - Imagem: Reprodução/Globo
Fã obstinado e carta gigante: a saga de Luquete em busca de Neymar e Richarlison - Imagem: Reprodução/Globo

Gabrielly Bento Publicado em 05/09/2023, às 18h55


Na madrugada de segunda para terça-feira (5), 19 jogadores do Brasil desembarcaram em Belém para se organizarem para o confronto contra a Bolívia, que acontecerá na sexta-feira (9) no Estádio Mangueirão, pela estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

Com isso, diversos torcedores permaneceram firmes em frente ao hotel onde a seleção está hospedada. Um desses indivíduos é o Lucas Assis, ou "Luquete" como é mais conhecido. Ele conta que sua vontade é conhecer o Neymar e o Richarlison, e que veio do Rio de Janeiro de ônibus só para isso.

Cheguei ontem à noite, viajei dois dias e meio. Deixei de comprar meu celular, vim vendendo rifa para pagar minha estadia, tudo para realizar o sonho de conhecer o Neymar e o Richarlisson. Eu oro, torço, considero meus irmãos”, conta Luquete.


Como se todo esse esforço não fosse o suficiente, o torcedor conta que também escreveu uma carta de seis metros para o Neymar. Quando perguntado pelo Globo Esporte quando foi que ele começou a admirar o jogador brasileiro, Luquete explica: “Desde a última copa que eu me coloquei no lugar dele, as pessoas chamando ele de "cai, cai", fiquei muito triste e muito chateado. Sou apaixonado por ele. Tenho esperança de conhecer ele.”

Todos os jogadores da seleção brasileira estão ansiosos para o embate e osespecialistas colocam todas suas fichas em Neymar, que retorna após uma breve incerteza sobre seu futuro, depois da eliminação frente à Croácia na última Copa do Mundo no Catar.

Compartilhe  

últimas notícias