Novo coordenador técnico das categorias de base do Corinthians, o ex-meia Alex Meschini se apresentou nesta terça-feira aos jogadores dos elencos sub-17 e

Redação Publicado em 02/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h17
Novo coordenador técnico das categorias de base do Corinthians, o ex-meia Alex Meschini se apresentou nesta terça-feira aos jogadores dos elencos sub-17 e sub-20, que voltaram aos treinos nesta semana após um período de recesso.
Campeão Brasileiro em 2011 e da Libertadores da América em 2012 pelo Timão, Alex será o responsável pela integração da base e profissional na gestão de Duilio Monteiro Alves.
A primeira semana de trabalho dos jogadores da base contou com exames de Covid-19 na segunda-feira e será repleta de avaliações físicas ao longo dos próximos dias.
Ainda sem um técnico definido, o sub-20 está sob o comando de forma interina do ex-volante Márcio Bittencourt neste reinício de trabalho.
O time sub-20 disputará neste ano a Copa do Brasil, que inicia dia 10 de março, e o Brasileirão, que começará em maio. A Federação Paulista de Futebol ainda não estipulou o calendário da temporada de 2021 para as categorias de base.
O sub-17 estreia no Campeonato Brasileiro em 23 de março.
.
.
.
GE – Globo Esporte.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

James Rodríguez é criticado após interação com filha do presidente da Colômbia gerar repercussão

“Deveria receber salário à altura do que eu trabalho pelo país”, diz ministro do STJ com remuneração de R$ 141 mil

Robô humanóide chuta criança e vídeo repercute na web

Chuva e risco de tempestades podem ameaçar estreia da Copa do Mundo 2026

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

Médico é demitido após mãe de paciente denunciar assédio durante atendimento em UPA