O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o último treino antes do jogo desta terça, contra o Atlético-MG, às 21h30

Redação Publicado em 27/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h29
O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o último treino antes do jogo desta terça, contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília) no Mineirão, pela semifinal da Libertadores.
O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática, na qual acertou os detalhes da equipe que mandará a campo no decisivo confronto.

Elenco do Palmeiras no treino desta segunda — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
Na sequência, os jogadores treinaram cobranças de falta e pênaltis. Em caso de empate por 0 a 0, a vaga na final da Libertadores será definida na decisão de penalidades.
Um provável time para a partida é Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).
Abel Ferreira não tem nenhum desfalque para o jogo. Não há jogadores lesionados no elenco ou suspensos na Libertadores.
O Palmeiras viaja para Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/X/D/5qPQvgRtyZFBxTxgJs0A/51524587964-f649ca86be-h.jpg?resize=740,416&ssl=1)
Abel Ferreira em conversa com Zé Rafael no treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação