Diário de São Paulo
Siga-nos

Early Game #63: qual será o futuro de coldzera?

Marcelo "coldzera" pediu para ir ao banco da FaZe Clan e não está mais no elenco ativo de CS:GO da organização. O jogador é um dos principais nomes do Brasil

COLDZERA
COLDZERA

Redação Publicado em 18/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h58


Uma das principais estrelas do CS:GO brasileiro está sem casa após pedir para ficar no banco da FaZe Clan

Marcelo “coldzera” pediu para ir ao banco da FaZe Clan e não está mais no elenco ativo de CS:GO da organização. O jogador é um dos principais nomes do Brasil na modalidade, sendo reconhecido pela HLTV como o melhor jogador do mundo em 2016 e 2017. Desde sua chegada à FaZe em 2019, entretanto, coldzera não conseguiu performances no nível esperado e agora está aberto para uma nova casa.

No Early Game #63, Breno Deolindo, Rafael Bianco e Roque Marques debatem os caminhos que o jogador pode tomar: desde uma potencial entrada na FURIA, principal equipe brasileira neste momento, até “apostas” menos badaladas, como Team One e GODSENT. Claro, há espaço para times que ainda atuam no Brasil, como MIBR e Sharks.

A discussão também se estende para times estrangeiros: será que coldzera poderia optar por continuar atuando em uma equipe que não possui brasileiros? OG, G2, Complexity e Mousesports estão entre os times que trabalham com elenco internacional, misturando várias nacionalidades, e comunicação em inglês — tal qual a FaZe Clan.

Com o Player’s Break, as férias do CS:GO, se aproximando, é bem provável que cold ainda demore algumas semanas para anunciar sua próxima casa. Resta aguardar para conhecer os passos seguintes na carreira do brasileiro

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias