Diário de São Paulo
Siga-nos

Dirigente do Bellator exalta Cris Cyborg: “Sabem que ela é a melhor de todos os tempo

Cris Cyborg defendeu com sucesso o cinturão do Bellator na última sexta-feira, em Uncasville, nos Estados Unidos, quando derrotou Leslie Smith por nocaute

CRIS CYBORG
CRIS CYBORG

Redação Publicado em 25/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h35


Scott Coker admite que Cat Zingano pode ser a próxima adversária da brasileira, mas diz que Cyborg vem sendo desafiada por várias lutadoras

Cris Cyborg defendeu com sucesso o cinturão do Bellator na última sexta-feira, em Uncasville, nos Estados Unidos, quando derrotou Leslie Smith por nocaute técnico no final do quinto round. Após a vitória, a campeã não pensou duas vezes ao apontar quem gostaria de ter como próxima desafiante: Cat Zingano, ex-lutadora do UFC, e que foi a última lutadora a derrotar Amanda Nunes, em 2014.

Em entrevista após o evento, o presidente do Bellator, Scott Coker, afirmou que espera ver a lutadora americana disputando em breve um título no seu evento.

– Esta é uma das razões pelas quais a trouxemos aqui. Ela tem uma vitória sobre Amanda Nunes, então acho que ela veio pra cá para lutar com a Cyborg. Ela fez algumas lutas e se sente muito bem com isso. Vamos fazer essa luta a seguir? Não tenho certeza, mas definitivamente vamos conversar sobre isso com todos na semana que vem.

Zingano já possui duas vitórias no Bellator, mas, apesar de considerar a possibilidade da lutadora americana como próxima desafiante, Coker afirmou que a concorrência para enfrentar Cris Cyborg é grande.

– Assim como Leslie, há outras garotas nos ligando o tempo todo e dizendo “Eu quero lutar com a Cyborg”. Isso não para, continua acontecendo, então, veja bem, essas mulheres querem se desafiar. Elas querem lutar contra as melhores do mundo e elas sabem que ela é a GOAT (melhor de todos os tempos). Todas miram ela.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias