Rojas está novamente à disposição do São Paulo de Diego Aguirre. O equatoriano cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o América-MG e agora volta ao time

Redação Publicado em 27/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h04
Rojas está novamente à disposição do São Paulo de Diego Aguirre. O equatoriano cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o América-MG e agora volta ao time titular contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Rio de Janeiro.
O São Paulo defenderá a liderança com 51 pontos, ameaçada por Palmeiras, Internacional (50 pontos cada) e Flamengo (48).
– A suspensão tirou minha sequência grande de jogos (15 partidas), e agora espero poder novamente contribuir com o time. A semana de trabalho está sendo muito boa. Todos querem uma reação imediata – disse Rojas, ao site oficial do clube.
Além de Rojas, Aguirre terá as voltas de Bruno Alves (também retorna após suspensão) e Bruno Peres (recuperado de estiramento no adutor direito). Arboleda, no entanto, está fora (suspenso).
Everton, por sua vez, não deverá jogar. Nos bastidores a ausência é considerada certa. Ele se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e apenas correu em ritmo leve no campo, sob a supervisão da fisioterapia.
Everton ainda não iniciou a transição do Reffis para o gramado, pois não foi liberado para trabalhar com a preparação física. Sem ele, Aguirre poderá usar Reinaldo na ponta e Edimar na lateral.
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

São Paulo confirma novos casos de febre amarela e reforça vacinação após mortes

Quais são os produtos que lideram lista de compras do Natal?

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"