Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Cacá; confira

O jogador de 24 anos chega por empréstimo após ter jogado por dez meses no Athletico Paranaense

Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Cacá; confira - Imagem: reprodução Twitter@Corinthians
Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Cacá; confira - Imagem: reprodução Twitter@Corinthians

Lillia Soares Publicado em 07/03/2024, às 15h02


Nesta quinta-feira (07), o Corinthians anunciou seu 11º reforço durante a gestão de Augusto Melo. Trata-se do zagueiro Cacá, de 24 anos, que chega por empréstimo após ter jogado por dez meses no Athletico Paranaense. Cacá pertence ao Tokushima Vortis, do Japão.

Cacá está se juntando ao Corinthians sem nenhum custo inicial, já que faz parte de um acordo de empréstimo até o final de 2024. No entanto, ao término do período de um ano, um valor fixo será estabelecido, embora ainda não tenha sido revelado.

Desde a última  terça-feira, o defensor está em São Paulo. Ele assinou contrato na última quarta-feira e foi anunciado no último dia da janela de transferências do futebol brasileiro para o primeiro semestre.

Conforme aponta o portal G1, Cacá chega ao Corinthians para competir por uma vaga no time principal e para suprir a ausência deixada por Lucas Veríssimo, que saiu antes do início do Paulistão para jogar no Oriente Médio.

Além disso, nos últimos dias, a negociação enfrentou alguns obstáculos devido ao interesse de outros clubes da Série A, como o Red Bull Bragantino. No entanto, o jogador deixou claro aos representantes seu desejo de jogar pelo Timão e conseguiu finalizar os detalhes finais.

Compartilhe  

últimas notícias