O retorno de Gabriel aos treinamentos no CT Joaquim Grava dá ao técnico Vagner Mancini uma única opção defensiva para escalar o meio-campo do Corinthians

Redação Publicado em 12/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h31
O retorno de Gabriel aos treinamentos no CT Joaquim Grava dá ao técnico Vagner Mancini uma única opção defensiva para escalar o meio-campo do Corinthians diante do São Caetano, domingo, às 19h (de Brasília), no último jogo antes da pausa no Paulistão por conta da pandemia.
Com a suspensão de Cantillo, expulso contra a Ponte Preta, e a inclusão de Roni no grupo dos jogadores infectados pela Covid-19, a comissão técnica pode ser obrigada a escalar um time mais ofensivo diante do Azulão. Ramiro, Camacho e Xavier são os outros volantes em isolamento social.
Assim, fora Gabriel, a comissão conta só com meio-campistas com características mais de ataque: Cazares, Mateus Vital, Otero, Araos e Luan, além dos jovens Matheus Araújo e Vitinho.
O último, que foi capitão do time sub-20 no ano passado, era meia com Osmar Loss, mas passou a jogar como segundo volante com Dyego Coelho nas últimas temporadas e pode ser opção. Ele voltou aos treinos também nesta semana após se curar da Covid-19, está inscrito e pode fazer sua estreia.
Atualmente, outro jovem volante tem treinado com o profissional: Luís Mandaca.
Apesar de ser elogiado, o jogador de 19 anos ainda não deve ser inscrito no Paulistão, já que teria de ocupar uma vaga na “Lista A”. Ele foi contratado em setembro de 2020, vindo do CSP da Paraíba.
Assim, uma possível escalação é: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Guilherme Biro (Bruno Méndez); Gabriel, Araos e Cazares; Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Antony (Jô).
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa