Diário de São Paulo
Siga-nos

CBV adia mais jogos da Superliga de vôlei por casos de covid-19

A Superliga de Vôlei continua tendo jogos adiados em razão do aumento de casos do novo coronavírus (covid-19). Um exemplo é a partida entre Sada Cruzeiro e

CBV adia mais jogos da Superliga de vôlei por casos de covid-19
CBV adia mais jogos da Superliga de vôlei por casos de covid-19

Redação Publicado em 06/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 08h34


Atletas de Sada Cruzeiro e Vôlei Renata testam positivo

A Superliga de Vôlei continua tendo jogos adiados em razão do aumento de casos do novo coronavírus (covid-19). Um exemplo é a partida entre Sada Cruzeiro e Farma Conde Vôlei São José, que estava programada para ser disputada no próximo domingo (9) em São José dos Campos.CBV adia mais jogos da Superliga de vôlei por casos de covid-19CBV adia mais jogos da Superliga de vôlei por casos de covid-19

O adiamento da partida foi solicitado à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) pela equipe mineira, após quatro de seus atletas testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) nos últimos dias: os levantadores Fernando Cachopa e Resley, e os centrais Isac e Guilherme Rech.

Segundo o Sada Cruzeiro, “os jogadores estão em isolamento e a situação de cada um vem sendo acompanhada pelo Departamento Médico do clube. Todos estão bem, com sintomas leves ou assintomáticos”.

Outra equipe que pediu o adiamento de uma partida por conta de casos de covid-19 no elenco foi o Vôlei Renata. Após Cristiano, Barreto, Sérgio e Lucão testarem positivo, o time solicit à CBV a mudança da data do confronto do próximo sábado (8) contra o Sesi-SP.

Segundo o protocolo de saúde da CBV, o time que apresentar quatro jogadores ou dois levantadores infectados pode solicitar adiamento de jogo.

.

.

.

.

AGÊNCIA BRASIL

Compartilhe  

últimas notícias