Campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990, Márcio Bittencourt assumirá a equipe sub-20 de forma interina a partir de segunda-feira, quando os jogadores

Redação Publicado em 31/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h39
Campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990, Márcio Bittencourt assumirá a equipe sub-20 de forma interina a partir de segunda-feira, quando os jogadores retornam do período de recesso.
O ex-volante terá como auxiliar Zé Augusto, que já comandou o Timão em edições passadas de Copa São Paulo. Os dois já faziam parte da estrutura da base e foram apenas realocados.
Enquanto isso, a diretoria segue atrás de um nome no mercado para substituir o técnico Dyego Coelho, que foi desligado. Mantido pelo presidente Duílio Monteiro Alves como gerente da base, o ex-goleiro Fernando Yamada pretende levar três ou quatro para Duílio fazer a escolha na próxima semana.
Cria do terrão, Márcio Bittencourt tem 56 anos e, como jogador, disputou 273 partidas pelo Timão.
Como treinador do Corinthians em 2005, Márcio somou 29 jogos, com 17 vitórias (58,6%), seis empates (20,7%) e seis derrotas (20,7%). No final daquele ano, deu lugar a Antônio Lopes na conquista do tetracampeonato.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

James Rodríguez é criticado após interação com filha do presidente da Colômbia gerar repercussão

“Deveria receber salário à altura do que eu trabalho pelo país”, diz ministro do STJ com remuneração de R$ 141 mil

Robô humanóide chuta criança e vídeo repercute na web

Chuva e risco de tempestades podem ameaçar estreia da Copa do Mundo 2026

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

Médico é demitido após mãe de paciente denunciar assédio durante atendimento em UPA