Com a derrota por 2 a 1 para o Bahia, em partida atrasada da 30ª rodada, o Corinthians seguiu estacionado no meio da tabela do Brasileirão e igualou o número

Redação Publicado em 29/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h49
Com a derrota por 2 a 1 para o Bahia, em partida atrasada da 30ª rodada, o Corinthians seguiu estacionado no meio da tabela do Brasileirão e igualou o número de jogos das demais equipes. Agora, a seis jogos do fim do campeonato, o Timão faz contas e ainda sonha com uma vaga na próxima Copa Libertadores.
O Brasileirão dá seis vagas no torneio sul-americano. Porém, como Grêmio e Palmeiras, quinto e sexto colocados, se enfrentarão na final da Copa do Brasil (cujo campeão também garante vaga na Libertadores), o G-6 deve virar G-7.
Os dois próximos jogos do Corinthians são em casa. Porém, a reta final ainda reserva confrontos contra os líderes da competição. Confira a sequência:
O Corinthians ocupa a nona posição do Brasileirão, com 45 pontos, cinco a menos que o Fluminense, que é o sétimo.
Após a derrota para o Bahia, o técnico Vagner Mancini disse ser um “otimista de plantão” e falou que ainda acredita na classificação à próxima Libertadores:
– Continuo crendo nisso, a partir do instante que a gente acordar e equilibrar a equipe, vamos brigar em igualdade de condição com todas as equipes que estão à frente – disse o treinador.
Para a próxima partida, Mancini contará com os retornos de Otero e Léo Natel, que cumpriram suspensão contra o Bahia, além dos atletas que não viajaram a Salvador por resultado falso positivo para coronavírus, entre eles Ramiro e Luan.
.
.
.
Fonte: GE – Globo Esporte.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

James Rodríguez é criticado após interação com filha do presidente da Colômbia gerar repercussão

“Deveria receber salário à altura do que eu trabalho pelo país”, diz ministro do STJ com remuneração de R$ 141 mil

Robô humanóide chuta criança e vídeo repercute na web

Chuva e risco de tempestades podem ameaçar estreia da Copa do Mundo 2026

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

Médico é demitido após mãe de paciente denunciar assédio durante atendimento em UPA