Um gol de Christian Eriksen, dois de Vitaly Janelt e outro, nos minutos finais, de Yoane Wissa deram ao Brentford uma chocante vitória de virada por 4 a 1

Redação Publicado em 02/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h16
Um gol de Christian Eriksen, dois de Vitaly Janelt e outro, nos minutos finais, de Yoane Wissa deram ao Brentford uma chocante vitória de virada por 4 a 1 sobre o seu vizinho do oeste de Londres, o Chelsea, pelo Campeonato Inglês neste sábado (2).

O zagueiro do Chelsea, Antonio Rüdiger, tirou o zero do placar, após um entediante primeiro tempo em Stamford Bridge, ao soltar um chute venenoso a 35 metros de distância no terceiro minuto da etapa final que ainda pegou na parte de dentro da trave.
Mas a vantagem do campeão europeu durou apenas dois minutos, antes de Bryan Mbuemo dar a assistência para Janelt marcar.
Mbuemo depois deu um passe preciso para o segundo do Brentford, marcado por Eriksen, o primeiro gol do dinamarquês pelo seu novo time, aos nove minutos.
Eriksen, cuja carreira foi colocada em xeque após ele sofrer um ataque cardíaco durante a Eurocopa do ano passado, havia marcado duas vezes em duas partidas pelo seu país durante a última pausa para jogos de seleções.
Janelt levou o setor de visitantes de Stamford Bridge à loucura, aos 15 minutos, com um chute por cobertura, após passe de Ivan Toney.
O reserva Wissa colocou a cereja no bolo, aos 42 minutos, para condenar um opaco Chelsea à sua primeira derrota em casa desde setembro.
O Chelsea permanece em terceiro lugar no Campeonato Inglês, e o Brentford pulou para 14º.
.
.
.
Agencia Brasil
Leia também

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Detran-SP registra quase 500 mil multas por atraso na transferência de veículos

Luana Piovani admite que fuma maconha na frente dos filhos

Astro de "Jurassic Park", Sam Neill morre na Austrália aos 79 anos

Caminhoneiros anunciam paralisação em portos para pressionar Senado por votação da MP do Frete

BTG/Nexus: Lula mantém liderança no 1º turno e aparece em empate técnico com Flávio Bolsonaro no 2º

Dois acidentes com ônibus mobilizam equipes de resgate em diferentes regiões de São Paulo

Carro fica destruído após atingir poste na Avenida Sapopemba; polícia investiga suspeita de racha

Astro de "Jurassic Park", Sam Neill morre na Austrália aos 79 anos