Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Brasil x México: veja horário e onde assistir à semifinal da Copa Ouro Feminina

O jogo acontecerá no Snapdragon Stadium, localizado em San Diego, nos Estados Unidos

Brasil x México: veja horário e onde assistir à semifinal da Copa Ouro Feminina - Imagem: reprodução Twitter@CBF_Futebol
Brasil x México: veja horário e onde assistir à semifinal da Copa Ouro Feminina - Imagem: reprodução Twitter@CBF_Futebol

Lillia Soares Publicado em 06/03/2024, às 17h35


Nesta quarta-feira (6), às 21h (horário de Brasília), as seleções femininas do Brasil e do México se encontram em uma disputa emocionante pela semifinal da Copa Ouro. O jogo acontecerá no Snapdragon Stadium, localizado em San Diego, nos Estados Unidos, e será transmitido ao vivo pela ESPN e pelo Star+.

A Seleção Brasileira chega à semifinal com uma campanha impecável, vencendo todos os jogos disputados até o momento. Na fase inicial, sob o comando de Arthur Elias, o time superou Porto Rico, Colômbia e Panamá. Nas quartas de final, teve uma vitória expressiva sobre a Argentina, com um placar de 5 a 1.

O México também está invicto até a semifinal. Porém, conforme aponta o CNN, diferente do Brasil, não venceu todos os jogos, pois empatou com a Argentina na estreia. Após esse empate, venceu os Estados Unidos e goleou a República Dominicana. Nas quartas de final, conseguiu uma vitória apertada sobre o Paraguai por 3 a 2.

Onde assistir a Brasil x México

  • Transmissão: ESPN e Star+
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Snapdragon Stadium, em San Diego, nos Estados Unidos
Compartilhe  

últimas notícias