Diário de São Paulo
Siga-nos
Jogo

Aston Villa vence Everton, mas Philippe Coutinho deixa jogo com cãibras

Meia brasileiro sai aos 15 do segundo tempo para entrada do argentino Buendia, que faz um dos gols do triunfo do time de Birmingham

Philippe Coutinho - Imagem: reprodução grupo bom dia
Philippe Coutinho - Imagem: reprodução grupo bom dia

Agência Brasil Publicado em 13/08/2022, às 18h19


Após perder na abertura da Premier League para o Bournemouth, Aston Villa se recuperou neste sábado e bateu o Everton por 2 a 1, em casa, pela segunda rodada da competição. No entanto, nem tudo foram flores para o time de Birminghamo meia Philippe Coutinho saiu machucado no segundo tempo.

Coutinho cai no gramado e é substituído durante jogo do Aston Villa — Foto: REUTERS
Coutinho cai no gramado e é substituído durante jogo do Aston Villa

Após uma dividida, o ex-vascaíno caiu no gramado sentindo dores na perna direita. Recebeu atendimento médico ainda em campo e saiu aos 15 minutos da etapa final mancando para entrada do argentino Buendia, que fez o segundo gol do Villa na partida (Ings abriu o placar, com Digne, contra, descontou para o Everton).

Segundo o estafe de Philippe Coutinho, o jogador teve cãibras e não preocupa para a próxima rodada.

Além de Coutinho, o Aston Villa, do técnico Steven Gerrard, teve o zagueiro brasileiro Diego Carlos como titular, mas que também deixou o campo machucado. Outro brasuca do time, o volante Douglas Luiz, ex-Vasco, ficou no banco. Pelo lado do Everton, o volante Allan, outro atleta formado no clube de São Januário, ficou fora da partida devido a uma lesão.

Na próxima rodada, o Aston Villa visita o Crystal Palace, enquanto o Everton, que ainda não venceu na atual temporada do Campeonato Inglês (perdeu para o Chelsea na abertura), recebe o Nothingham Forest em Liverpool.

Coutinho é substituído por Buendia durante Villa x Everton — Foto: REUTERS
Coutinho é substituído por Buendia durante Villa x Everton
Compartilhe  

últimas notícias