Diário de São Paulo
Siga-nos
Fora dos campos

Árbitro de Del Valle x Flamengo é exposto nas redes sociais por ex-esposa em acusação gravíssima

A mulher se manifestou dias antes da partida ser apitada pelo ex-companheiro na Recopa

Árbitro de Del Valle x Flamengo é exposto nas redes sociais por ex-esposa em acusação gravíssima - Imagem: reprodução
Árbitro de Del Valle x Flamengo é exposto nas redes sociais por ex-esposa em acusação gravíssima - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 22/02/2023, às 11h33


Piero Maza, árbitro chileno responsável por apitar o jogo de ida da Recopa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente del Valle, foi exposto e acusado nas redes sociais da ex-mulher dias antes da partida disputada na última terça-feira (21).

Pollet Dominique López, empresária do setor de moda, publicou em seu perfil nas redes sociais um desabafo e diversas imagens de ferimentos que teriam sido causados pelo árbitro e o acusa de violência doméstica.

A mulher compartilhou imagens de escoliações por todo corpo em uma série de stories do Instagram. Em uma das fotos ela aparece com o pescoço sangrando e pede pelo divórcio.

"Mas a culpa foi minha por não ter denunciado. Por sempre permitir que a louca e doente fosse eu. Acabou. E esse tipo de juiz faz justiça nas partidas do nosso país. Piero Maza, me dê minha liberdade, me dê meu divórcio.", disse ela em um trecho da acusação.

arbitro-violencia
A mulher decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e acusar o árbitro Piero Maza, seu ex-marido, de violência doméstica. Imagem: reprodução

"Para mim é algo triste e a verdade é constrangedor ter que tornar públicas coisas tão horríveis e degradantes para mim como as que acabei de postar. Mas o desespero faz um sábio se comportar como um louco... e eu já estou desesperada, de mãos atadas", afirmou Dominique.

Na acusação, a empresária também marcou a Conmebol para dar mais visibilidade para o caso e cobrar uma pensão do ex-companheiro.

Após as publicações polêmicas, nem Piero Maza nem a Conmebol, atual empregadora do árbitro, se manifestaram sobre o caso.

Compartilhe  

últimas notícias