Diário de São Paulo
Siga-nos

Praia Clube estreia novo treinador diante do Brasília e tenta reabilitação na LNF

O Praia Clube terá a estreia do técnico Alemão no duelo contra Brasília, nesta terça-feira, pelo returno da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. A

BRASILIA
BRASILIA

Redação Publicado em 27/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h44


O Praia Clube terá a estreia do técnico Alemão no duelo contra Brasília, nesta terça-feira, pelo returno da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. A partida será às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia. No turno, as equipes ficaram no empate em 3 a 3, em maio, no Distrito Federal.

Na última semana, o Praia trocou o comando técnico. Wesley Szabo, o Alemão, assumiu o time no lugar de Marcelo Duarte, o Morcego, que voltou a treinar a base do clube aurinegro.

Após quatro jogos como visitante, o clube de Uberlândia voltará a jogar em casa. O time preto-amarelo vem de uma sequência de cinco derrotas seguidas na LNF e está na lanterna do Grupo C, com nove pontos em 10 jogos.

O Brasília é o vice-lanterna da chave com 10 pontos, em 11 partidas. A equipe do Distrito Federal sofreu uma goleada no último domingo, 5 a 1, para Campo Mourão, no interior do Paraná.

Praia e Brasília estão fora da zona de classificação às oitavas de final da LNF neste momento. Avançam os cinco melhores colocados de cada chave, além do sexto melhor colocado dos três grupos.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias