Diário de São Paulo
Siga-nos

Aniversário Free Fire: como pegar Cubo Mágico gratuito

A data referente ao 4º aniversário do Free Fire já passou, mas as comemorações no game ainda não acabaram. Isso porque os jogadores do battle royale da Garena

FREE FIRE
FREE FIRE

Redação Publicado em 02/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h36


A data referente ao 4º aniversário do Free Fire já passou, mas as comemorações no game ainda não acabaram. Isso porque os jogadores do battle royale da Garena poderão conseguir até 100 fragmentos de Cubo Mágico, que serão capazes de serem convertidos em uma unidade do próprio Cubo Mágico, durante os dias 4 e 6 de setembro. De forma relativamente simples, as tarefas exigidas pelo game vão desde realizar login em uma data predefinida, até jogar partidas diariamente.

De início, quem realizar login no dia 4 de setembro receberá 10 fragmentos de Cubo Mágico. Depois, no decorrer do período entre 4 e 6 do mesmo mês, os jogadores ganharão diariamente até 30 fragmentos de Cubo Mágico assim que concluírem partidas em diferentes modos.

Com isso, basta juntar todos os fragmentos para conseguir um Cubo Mágico, que é uma das recompensas mais visadas do game e tem o propósito de disponibilizar skins raras, como os pacotes Quebra-Nozes, Anjo Cibernético, Oráculo, entre outros.

Cubo Mágico será dado gratuitamente como parte do 4º aniversário do Free Fire — Foto: Reprodução/Free Fire

Cubo Mágico será dado gratuitamente como parte do 4º aniversário do Free Fire — Foto: Reprodução/Free Fire

As ativações do 4º aniversário do Free Fire ficarão disponíveis até o dia 6 de setembro. Ao todo, o período já contou com música-tema, recarga de diamantes, troca de tokens, disponibilização gratuita do personagem Thiva e outros tipos de eventos.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias