Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Zé Neto recebe alta da UTI após acidente de carro

Cantor segue em observação, mas apresenta melhora no quadro clínico

Zé Neto recebe alta da UTI após acidente de carro - Imagem: Reprodução/ Instagram @zenetotoscanooficial
Zé Neto recebe alta da UTI após acidente de carro - Imagem: Reprodução/ Instagram @zenetotoscanooficial

Gabrielly Bento Publicado em 07/12/2023, às 17h58


Nesta quinta-feira (7), o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

De acordo com o G1, ele encontra-se hospitalizado desde a última terça-feira (5), data em que se acidentou de carro na BR-153, em Fronteira (MG).

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, “O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) será transferido da UTI para quarto de enfermaria na tarde desta quinta-feira (7 de dezembro).”

Ele passou por exames de imagem e laboratoriais, que constataram a melhora do quadro clínico. Zé Neto ainda está em observação e deve permanecer internado por mais alguns dias.

“A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros. O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria”, diz o boletim.

“Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, 10 profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.”

Compartilhe  

últimas notícias