Diário de São Paulo
Siga-nos
INVESTIGAÇÃO

Zé Neto invade pronunciamento de Gusttavo Lima: “quem tem que dar satisfação sou eu”

Zé Neto motivou uma investigação do MP que acabou afetando Gusttavo Lima

Imagem: Reprodução | Youtube / Instagram
Imagem: Reprodução | Youtube / Instagram

Marina Roveda Publicado em 21/12/2022, às 11h06


Tudo começou antes das eleições, quando o sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, alfinetou a Anitta ao citar a tatuagem íntima da funkeira. 

O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘t*ba’ pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse Zé Neto na época.

A declaração chamou a atenção do Ministério Público quanto à contratação e verbas destinadas aos shows.

Por consequência, tal investigação do MP ‘respingou’ no Gusttavo Lima, dono do maior cachê entre os cantores do Brasil. O que resultou em uma live para se pronunciar sobre a quantia de dinheiro que recebe das pequenas prefeituras brasileiras.

Todavia, durante a live, o cantor Zé Neto surgiu e assumiu a responsabilidade, pedindo para que Gusttavo não falasse sobre o assunto, pois quem tinha que dar explicações era ele. 

Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar… Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, pediu Zé Neto.

O Ministério Público continua investigandopara descobrir de onde vieram os recursos para bancar os show milionários dos cantores.

Compartilhe  

últimas notícias