Diário de São Paulo
Siga-nos
HOMENAGEM

Viúva de Pelé comenta sobre o luto: “Eu sinto ele”

Rei do futebol será homenageado hoje (27) pela FIFA em Paris

Márcia Aoki. - Imagem: Reprodução | TV Globo
Márcia Aoki. - Imagem: Reprodução | TV Globo

Marina Roveda Publicado em 27/02/2023, às 11h24


A viúva do Pelé, Márcia Aoki, comentou pela primeira vez sobre a morte do seu companheiro e ícone do futebol mundial. Ela também expressou a sua dor pela perda e garantiu que está passando por um momento delicado.

Durante uma entrevista concedida ao programa Fantástico, da TV Globo, Márcia Aoki ainda comentou sobre os últimos dias ao lado do Rei Pelé. “É muito difícil dizer. Tenho memórias maravilhosas, tenho momentos de muitas saudades, de muita falta. E tenho momentos que são muito tristes. E têm momentos que eu sinto a força, a companhia dele. Eu sinto ele“, contou ela, que dividiu a sua vida com Pelé por seis anos.

Márcia contou um pouco sobre a vida íntima do casal: “Existia um mundo, tanto meu como dele, muito interior, que eu não dividia com tantas pessoas. E ele também tinha os eventos, mas a vida íntima e particular era dentro de casa. E nisso a gente fez um mundo só nosso“, afirmou a viúva.

Márcia também explicou como estava sendo a luta contra o câncer para o ex-jogador: “Eu não acredito que ele via como tratamento. Eu acredito que ele via como um momento que ele precisava enfrentar, como ele enfrentou várias crises. Essa era a essência dele. Se ele tinha um crise ou um problema, ele não pensava na crise ou no problema. Ele pensava apenas que tinha que viver, o que tinha que ser feito da melhor forma possível. Ele tinha essa essência de vida imensa, uma energia muito grande. Acho que é isso que fez ele se tornar também o Pelé“, contou.

Mácia e Pelé se casaram em 2016 e não tiveram filhos. Inclusive, hoje (27), o Rei receberá uma homenagem da FIFAdurante a premiação dos melhores do mundo, com a presença de Márcia e de outros familiares, em Paris.

Compartilhe  

últimas notícias