Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Viih Tube revela trauma que sofreu publicamente

A influenciadora contou detalhes de um período delicado de sua vida

Viih Tube sofreu 'cancelamento' e chegou a apanhar na rua. - Imagem: reprodução I Instagram @viihtube
Viih Tube sofreu 'cancelamento' e chegou a apanhar na rua. - Imagem: reprodução I Instagram @viihtube

Juliane Moreti Publicado em 18/08/2023, às 16h32


Viih Tube abriu o coração ao comentar sobre um período em que não se sentiu bem ao ser 'cancelada' na internet, chegando a apanhar em público por uma pessoa desconhecida. 

Em entrevista ao jornalista Foquinha, a influenciadora comentou o quanto o acontecimento foi traumatizante e contribuiu para que ela passasse por um período tenebroso em sua vida, precisando de ajuda para se reerguer. 

Algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande'', desabafou. 

Depois disso, Viih Tube evitou até mesmo sair da rua e precisou fazer terapias porque se sentiu muito mal com o que via nas redes sociais, além do que viveu pessoalmente. 

''Eu me prendi em uma caixa tinha muito medo de ser cancelada, entrei em uma fase totalmente depressiva, fiz muita terapia, fiquei muito mal. Entrei em uma caixinha e perdi minha essência'', acrescentou. 

''Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar minha opinião. Tudo eu tinha medo'',disse.

Apesar dos acontecimentos, a influenciadora acredita que atualmente está ''mais forte'' e sabe lidar melhor com as críticas ou até mesmo com um possível 'cancelamento'. 

''Acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte (...) Hoje, se eu passo por alguma coisa, eu sei lidar'', reforçou, de acordo com informações do portal R7

Compartilhe  

últimas notícias