Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

VÍDEO - menina viraliza com opinião sincera sobre volta às aulas: "É um saco"

Marina de Almeida, de apenas 8 anos, divertiu os internautas com a resposta inesperada

Marina de Almeida, de 8 anos, viralizou nas redes sociais - Imagem: reprodução TV Globo
Marina de Almeida, de 8 anos, viralizou nas redes sociais - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 03/08/2023, às 16h04


A pequena Marina de Almeida, de apenas 8 anos, vem ganhando o coração dos internautas por causa de sua sinceridade. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ela deu uma entrevista a um telejornal da Globo de Pernambuco sobre sua produção para o primeiro dia de aula.

A repórter Camila Torres entrevistava crianças em um colégio particular no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, sobre a volta às aulas, quando Marina de Almeida deixou claro que não estava tão animada assim.

A produção de Marina para o retorno à sala de aula chamou a atenção da repórter, que perguntou se a menina sempre se arrumava para ir à escola.

Eu amo 'tá' produzida, porque no primeiro dia de aula eu 'tô' toda charmosa, mas quando é dia normal, minha filha, eu vou de qualquer jeito mesmo", revelou ela.

Na conversa, a pernambucana garantiu que só aposta em super produções para o primeiro e o último dias de aulas. "Porque o resto eu estou cansada, acabada. Dá preguiça de fazer as coisas", contou ela.

A menina, que arrancou boas risadas da jornalista e de quem estava perto, também respondeu sobre a necessidade de ter que acordar mais cedo para se arrumar logo pela manhã. "É um saco. Eu queria estar lá, jogada na minha cama", enfatizou Marina.

Compartilhe  

últimas notícias