Diário de São Paulo
Siga-nos
Expôs!

VÍDEO - menina choca ao expor traição de namorado para toda a família

As imagens viralizaram nas redes sociais

VÍDEO - menina choca ao expor traição de namorado para toda a família - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - menina choca ao expor traição de namorado para toda a família - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 08/08/2023, às 14h18


Na última segunda-feira (07), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra um casal, que não teve a identidade revelada, em um momento um tanto constrangedor em frente as suas famílias.

Na ocasião, a menina desmascara o namorado e revela a todos que ele a traiu. Pelo que é possível ouvir, ela ainda teria afirmado que descobriu a traição por morarem em uma cidade pequena do interior de São Paulo: Morro Agudo.

Essa filmagem vai ficar para sempre. Matheus... você achou mesmo que ia conseguir com*r duas ao mesmo tempo?", inicia ela.

O anúncio parece ter deixado todos chocados e sem palavras, já que assim que ela revela o verdadeiro assunto todos ficam em silêncio. No início é possível ouvir vozes empolgadas, possivelmente, imaginado que ela diria algo positivo.

Você trocou uma pessoa que ninguém tinha por uma pessoa que qualquer um pode ter a hora que quiser? Uma put* barata? Sua família vai morrer de orgulho de você", completou ela.

Por fim, a menina pede para que o rapaz vá embora, o que indica que a revelação foi feita para a sua própria família: "Faz um favor, a porta está ali".

Veja:

@zaturando 🚨 SOCORRO! Menina expõe traição de namorado para a família e surpreende a todos. O que vocês acham? #traição#flagra#fy#foryou#foryoupage#fyp♬ som original - Zaturando 🎦
Compartilhe  

últimas notícias