Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Vidente famosa expõe prejuízo no divórcio de Arthur Aguiar

Márcia Sensitiva foi a responsável pela 'previsão'

Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram o divórcio no início de outubro - Imagem: reprodução Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram o divórcio no início de outubro - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 01/11/2022, às 11h04


Márcia Sensitiva é muito conhecida e respeitada em todo o território brasileiro, justamente por suas previsões a respeito do mundo das celebridades.

A espiritualista quase sempre acerta suas previsões e, há certo tempo atrás, ela surpreendeu as redes ao opinar sobre a separação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, que confirmaram a notícia no início do mês de outubro.

De acordo com Márcia, o ator sairá bastante prejudicado dessa situação e perderá muito dinheiro. Isso porque, segunda ela, Maíra Cardi poderia orientá-lo a crescer financeiramente e listou algumas qualidades da influenciadora digital nesse processo.

“Maíra, virginiana, é racional. Já Arthur, como pisciano, é mais romântico. Ele vai se perdendo nas águas do mar e o azar é dele porque ela o levaria muito bem a ficar rico’‘, explicou a sensitiva.

Márcia explicou ainda que eles formam uma ótima dupla para os negócios: “Ela ajudaria ele como empresária. Uma mulher chata, que vai cobrar ele o tempo todo, o faz brochar. O problema é que o Arthur é viajão demais e ela é racional. A Maíra chama atenção dele toda hora e não tem homem que aguente isso”.

Compartilhe  

últimas notícias