Diário de São Paulo
Siga-nos
Repaginada

Veja como Gretchen ficou após mudar o visual; voltou a ficar morena em menos de 1 mês

A cantora surpreendeu com nova transformação e respondeu às críticas

A cantora surpreende com nova transformação e responde às críticas - Imagem: Reprodução/ Instagram @mariagretchen
A cantora surpreende com nova transformação e responde às críticas - Imagem: Reprodução/ Instagram @mariagretchen

Gabrielly Bento Publicado em 10/09/2023, às 20h14


Se ela antes estava loira, hoje já está morena! Gretchen apareceu em seu Instagram com cabelos curtos e pintados de preto no último sábado (9). A artista tinha compartilhado há pouco menos de um mês em suas redes sociais um outro visual, com mega hair, franja e luzes loiras, afirmando que era para um trabalho.

O cabelo loiro de Gretchen foi alvo de diversas críticas e piadas por parte dos internautas e, mais uma vez, a cantora surpreendeu seus seguidores mudando de visual novamente em tão pouco tempo.

Ela compartilhou a mudança em um vídeo postado em seu Instagram e, de acordo com a artista, um cabeleireiro belga se ofereceu para cuidar de seus cabelos e ela topou.

“Lembra quando foram falar da minha cabeleireira sobre escolher o cabelo disso ou daquele jeito? Pois é, eu disse que a gente não pode ficar julgando o profissional, porque o cliente tem as vontades dele. Eu disse que invés de vocês julgarem, fala para pessoa ‘poxa eu poderia ter a oportunidade de cuidar do seu cabelo’”, comentou.

“Esse cabeleireiro chiquérrimo aqui da Bélgica, Dior Mota, sabia que eu vinha para cá e falou assim: ‘Gretchen, posso cuidar do seu cabelo? Eu quero que você me dê uma oportunidade para eu mostrar o meu trabalho’”, contou a cantora.

Segundo o Metropoles, a artista só mudou o visual por um trabalho específico, pois a marca queria que sua aparência remetesse ao seu passado. Porém, já deixou bem claro que irá mudar novamente em breve pois vai gravar um filme.

Compartilhe  

últimas notícias