Diário de São Paulo
Siga-nos
Pancreatite

Travis Barker volta ao trabalho após crise de saúde gravíssima

O bateirista do Blink-182 foi hospitalizado no último dia 28 de junho

Travis Barker foi internado após sentir fortes dores; diagnóstico foi de pancreatite - Imagem: reprodução Instagram @travisbarker
Travis Barker foi internado após sentir fortes dores; diagnóstico foi de pancreatite - Imagem: reprodução Instagram @travisbarker

Publicado em 14/07/2022, às 14h48 Vitória Tedeschi


Após passar vários dias no hospital se recuperando de uma pancreatite severa, que, segundo a família foi algo gravíssimo "com riscos à sua vida", nesta quinta-feira (14), Travis Barker recebeu alta e está apto a voltar para o trabalho. 

O bateirista do Blink-182 foi hospitalizado no último dia 28 de junho, nos Estados Unidos,e de acordo com o site TMZ, foi acompanhado da mulher, Kourtney Kardashian, a um hospital em Los Angeles até ser transferido para outro centro médico do país pela gravidade do caso.

Enquanto enfrentava o problema, Barker tuitou "Deus me salve": 

travis-barker-tweet-god-save-me

No início do mês, ele falou mais sobre o caso e relatou que o “sério risco de morte” foi que motivou sua internação. “Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, senti uma dor excruciante e fui hospitalizado”, postou o músico nos stories do Instagram.

Em seu relato, Travis ainda disse que teve um “pequeno pólipo”, que é um tecido que cresce de forma anormal em uma membrana mucosa, removido em uma “área muito sensível, geralmente manipulada por especialistas que, infelizmente, danificou um tubo de drenagem pancreático” e isso causou a pancreatite, que é a inflamação do pâncreas. 

Após a alta, ele foi visto chegando em um estúdio de gravações em Calabasas, Califórnia, dirigindo seu Mercedes G-Wagon. Onde, de acordo com o jornal “The New York Post”, Barker e vários outros músicos passaram horas trabalhando. Em um determinado momento, seu assistente saiu somente para comprar café e guloseimas para a equipe.

E para os que não conhecem o músico, confira abaixo as músicas de Blink-182:

Compartilhe