Diário de São Paulo
Siga-nos
Jogos

Trailer de GTA 6 e data de estreia do jogo são divulgados; assista

O enredo do GTA 6 apresentará uma dupla de protagonistas, Lucia e seu companheiro Jason

Trailer de GTA 6 é divulgado e jogo chega em 2025; assista - Imagem: reprodução Twitter
Trailer de GTA 6 é divulgado e jogo chega em 2025; assista - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 05/12/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h27


Após um incidente de vazamento, a Rockstar Games revelou na noite da última segunda-feira (04) o primeiro trailer do aguardado Grand Theft Auto (GTA) 6, um dos jogos mais esperados dos últimos anos.

De acordo com informações do GE, a desenvolvedora anunciou que a estreia do GTA 6 está programada para 2025, embora a data exata ainda não tenha sido especificada.

A Rockstar também confirmou que o GTA 6 estará disponível para jogar no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S. Logo após o trailer vazar na internet, o estúdio norte-americano autenticou as imagens e publicou o vídeo no YouTube. Inicialmente, a divulgação estava agendada para as 11 horas (horário de Brasília) desta terça-feira (05).

O enredo do GTA 6 apresentará uma dupla de protagonistas, Lucia e seu companheiro Jason, conforme informações não oficiais.

Ambos são ex-presidiários que buscam construir uma nova vida em Vice City, a cidade fictícia do jogo, inspirada em Miami, nos Estados Unidos. Vale ressaltar que Vice City já foi o cenário de um título anterior, o GTA: Vice City, lançado em 2002.

Compartilhe  

últimas notícias