Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

‘Todos Menos Você’ terá continuação? Atriz responde

Sydney Sweeney comenta sobre a possibilidade de um segundo filme

‘Todos Menos Você’ terá continuação? Atriz responde - Imagem: Reprodução/YouTube
‘Todos Menos Você’ terá continuação? Atriz responde - Imagem: Reprodução/YouTube

Gabrielly Bento Publicado em 28/02/2024, às 17h40


Sydney Sweeney, a estrela do sucesso de bilheteria "Todos Menos Você", alimentou as esperanças dos fãs ao falar sobre a possibilidade de uma sequência do filme. Em entrevistas recentes, a atriz deu pistas intrigantes sobre o futuro da história de Bea e Ben.

Segundo o site Omelete, em entrevista ao The Tonight Show de Jimmy Fallon, Sweeney foi questionada sobre a chance de um reencontro entre os personagens.

"Talvez haja uma chance alta, tipo uma nota 9. Eu sou tão grata pelo fato de que todos estão amando o filme. Eu estava na Austrália enquanto Todos Menos Você foi lançado, e Joe (Davidson), que interpreta Beau, me acompanhou enquanto entrávamos nos cinemas para surpreender as pessoas", explicou a atriz.

As declarações de Sweeney não confirmam oficialmente a produção de "Todos Menos Você 2", mas certamente aumentam a especulação.

O sucesso do filme, que se tornou a maior bilheteria de uma adaptação de Shakespeare da história, com quase US$ 200 milhões em bilheteria global, também contribui para a empolgação dos fãs.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Compartilhe  

últimas notícias