Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Thais Carla expõe número de processos por gordofobia e é massacrada na internet

A dançarina é um dos principais nomes do movimento contra o preconceito

Thais Carla processo por gordofobia - Imagem: reproducao Twitter
Thais Carla processo por gordofobia - Imagem: reproducao Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 28/12/2022, às 13h06


Nesta terça-feira (27), Thais Carla se tornou alvo de inúmeras críticas depois que uma fala controversa tomou grandes proporções nas redes sociais.

Em uma entrevista concedida ao 'PodDelas', Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Thais, que é um dos principais nomes do movimento contra a gordofobia, foi questionada sobre como fazia para lidar com a grande quantidade de comentários de ódio que recebia. 

“Eu processo muita gente, eu não dou voz, eu vou lá quietinha com a advogada, ganho meu dinheiro e tenho meu processo ganhado. E é sobre isso. Até surgiu agora, da pessoa que não posso falar o nome, e eu fui a primeira no Brasil a processar por gordofobia, e que ganhou por primeira estância […]”, respondeu a influenciadora.

Depois de afirmar que já moveu mais de 20 processos, a famosa explicou que a forma judicial é a melhor maneira de se resolver problemas do tipo.

“As coisas só mudam se a gente falar, mas por isso que não adianta somente falar, eu acho que mais pessoas podem falar sobre isso. Na realidade é isso que as pessoas querem, chamar a atenção”, concluiu.

Acontece que, apesar do esperado, a falada dançarina não repercutiu bem na web. Pela grande quantidade de ações movidas, os internautas não acharam que tudo foi feito de maneira legal.

“Essa moça tem que ser processada por enriquecimento ilícito processando os outros. Por isso que ela não emagrece, pra não ficar sem processar as pessoas”, explicou um usuário.

Compartilhe  

últimas notícias