O assunto viralizou e rendeu assunto nas redes sociais
Vitória Tedeschi Publicado em 24/05/2023, às 17h24
Tata Estaniecki contou que teve uma surpresa durante a gestação do segundo filho, Caio, nascido no último domingo (21). Na última terça-feira (23), a mulher de Júlio Cocielo disse que descobriu uma mama acessória, ou terceiro mamilo, quando ainda estava grávida do menino.
A podcaster falou que ficou chocada com a informação, já que havia notado algo parecido na gravidez de seua primeira filha, Beatriz, mas imaginava que fosse um pelo encravado. A descoberta foi ainda mais chocante quando ela descobriu que saia leite do lugar.
Eu tô simplesmente chocada. Vocês já ouviram falar em mama acessória ou terceiro mamilo?", iniciou nos stories ao falar que relatou para a obstetra sobre o que achava ser um pelo encravado na axila.
"Muitas pessoas confundem com gordura na axila, mas pode ser uma mama acessória e, pelo o que ela me falou, é muito comum. Eu achei que era um pelinho encravado na axila, esse 'pelinho' só encravou nas duas gestações, na gestação da Bia [filha de 3 anos] também encravou, mas nem dei bola, não mexia e ele sumiu e agora voltou", disse ao confessar ter achado estranho o suposto pelo só aparecer após engravidar.
Esse tipo de condição acontece quando uma pessoa tem tecido mamário fora da região tradicional — no caso da influenciadora, na axila. A mama acessória não afeta apenas mulheres, mas homens também. Para Tata, ela ficou visível durante a gravidez e chegou até mesmo a produzir leite.
"Isso acontece quando você tem o tecido mamário fora da região do peito e acaba vindo para axila. E aí, se eu apertar essa bolinha, sai leite", contou. A influenciadora ainda revelou que precisou fazer a ordenha do "carocinho" na axila e que dói se ela aperta a região.
Logo após a revelação de Tata, criou-se um alvoroço nas redes sociais. De um lado, as internautas que não faziam ideia de que isso poderia acontecer e ficaram tão chocadas quanto a influenciadora, e de outro, as que acharam completamente normal.
Fato é que o assunto rendeu e chegou a ser explicado em detalhes pela Mari Betioli, que é obstetriz e CEO de uma marca de coletores menstruais. Confira:
View this post on Instagram
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
As vantagens e riscos do uso de máximas, provérbios e pensamentos
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Carioca vence concurso da "vagina mais bonita do Brasil"
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Missão da SpaceX retorna à Terra após a primeira viagem espacial privada da história
Boni fala pela primeira vez sobre saída de Faustão da Globo: “Saiu chateado”
Juliana Paes dá opinião polêmica sobre influenciadores em novelas; entenda
Justiça determina despejo do partido de Pablo Marçal por falta de pagamento de aluguel em SP
Governo venezuelano prende americanos e espanhóis acusados de um plano para "desestabilizar" o país