Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

Sucesso de audiência! Avatar: O Último Mestre do Ar é a série mais assistida no mundo

Todos os episódios de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' já estão disponíveis na Netflix

Sucesso de audiência! Avatar: O Último Mestre do Ar  é a série mais assistida no mundo - Imagem: reprodução Twitter@AvatarNetflix
Sucesso de audiência! Avatar: O Último Mestre do Ar é a série mais assistida no mundo - Imagem: reprodução Twitter@AvatarNetflix

Lillia Soares Publicado em 28/02/2024, às 18h25


Nesta quarta-feira (28), a plataforma de streaming Netflix, por meio de suas redes sociais, compartilhou uma celebração em relação ao sucesso da adaptação em live-action de "Avatar: O Último Mestre do Ar", que se tornou a série mais assistida do mundo.

"Avatar: O Último Mestre do Ar" acompanha a jornada de Aang, um jovem da Tribo do Ar, que desperta após um século e descobre a destruição de sua nação. Como o Avatar, ele é a única esperança para restaurar o equilíbrio em um mundo dividido entre as nações do fogo, terra, água e ar. A série segue a busca de Aang para dominar os quatro elementos e deter a Nação do Fogo, enquanto enfrenta desafios, faz novos amigos e luta para trazer paz e harmonia ao mundo.

Conforme o portal Omelete, o serviço de streaming já está considerando maneiras de aproveitar algumas ideias que não foram incluídas na versão final da primeira temporada da série. Em entrevista ao Deadline o produtor executivo Jabbar Raisani, contou que a plataforma está explorando opções para incorporar essas ideias não utilizadas.

Nós queremos fazer um seriado para o maior número de pessoas possível. Isso não significa que haverá alguma coisa da série animada que ficará pelo caminho. Na verdade, Eu acho que nós estamos realmente tentando ser o mais fiéis possível, mas também temos em mente que devemos encaixar tudo em oito episódios, em uma narrativa que faça as pessoas continuarem assistindo".
Todos os episódios de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' já estão disponíveis na Netflix, confira o trailer abaixo;
Compartilhe  

últimas notícias