Diário de São Paulo
Siga-nos
Separados

Sophie Turner e Joe Jonas anunciam o fim do casamento

A atriz e o cantor confirmam a separação, após sete anos juntos

A atriz e o cantor confirmam a separação, após sete anos juntos - Imagem: Reprodução/Instagram @joejonas
A atriz e o cantor confirmam a separação, após sete anos juntos - Imagem: Reprodução/Instagram @joejonas

Gabrielly Bento Publicado em 06/09/2023, às 19h45


A atriz britânica Sophie Turner, anunciou em um comunicado oficial que está separada de Joe Jonas. Após bastante rumores, ambos se pronunciaram dizendo que a decisão foi unânime.

"Pronunciamento de nós dois: 'Após quatro maravilhosos anos de casados, nós decidimos, amigavelmente, encerrar nosso casamento. Há muitas especulações sobre os motivos, mas a verdade é que essa é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos respeitem nosso desejo pela privacidade, por nós e nossas filhas’, Sophie e Joe postaram o texto em seu Instagram e deixaram os comentários fechados.

O casal anunciou seu noivado em outubro de 2017 e, em uma cerimônia que aconteceu em Las Vegas em 2019, após uma apresentação de Joe no Billboard Music Awards, eles oficializaram sua união. Eles também têm duas filhas.

Aparentemente foi Joe quem tomou a iniciativa de iniciar o processo de divórcio, afirmando que quer a guarda compartilhada das crianças e, conforme detalhado nos documentos do processo, o cantor e Sophie possuem um acordo pré-nupcial.

No entanto, de acordo com a Quem, o cantor do Jonas Brothers nunca quis separar sua família, mas “teve que seguir o que considerava o melhor curso de ação para suas filhas. Um lar infeliz não é um lar, e a verdade é que ele e Sophie estavam passando por isso neste momento ano", contou uma fonte.

A pessoa proxima ao casal também revelou ao Page Six que a decisão de se divorciar foi pensada no bem estar de suas duas filhas, Willa, de 3 anos, e na caçula, cujo nome nunca foi revelado.

“A situação continuou crescendo e Joe finalmente chegou a um ponto em que sentiu que havia esgotado todas as opções para salvar o casamento”, acrescentaram.

Compartilhe  

últimas notícias