Segundo fontes do colunista Léo Dias, parece que não é só com a irmã que a relação está estremecida

Marina Roveda Publicado em 17/08/2022, às 10h48
Não é de hoje que os internautas vêm percebendo a instabilidade das irmãs Simone e Simaria na carreira e na vida pessoal. As brigas e alfinetadas fizeram com que as irmãs parassem de dividir os palcos. Mas, segundo o Léo Dias, colunista do Metrópoles, não é só a relação entre as irmãs que está estremecida. Segundo fontes que procuraram o jornalista, a Simaria proibiu a entrada de seus familiares na sua casa, localizada em um condomínio de luxo em São Paulo.
A fonte revelou que Simariateria terminado isso há 15 ou 20 dias atrás, quando a briga com Simone ganhou grande notoriedade. A proibição se estende a toda família, sem exceções! Até a mãe das irmãs entrou na “lista negra” da cantora.
Recentemente, rolaram rumores de que a Simoneteria entrado de supetão, pelos fundos da casa, no aniversário do filho mais velho de Simone e Kaká. Causando um verdadeiro “climão”, segundo convidados presentes na celebração.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio