O bebê, de cinco meses, é fruto do relacionamento com Karina Barbieri

Tamyres Sbrile Publicado em 26/06/2023, às 13h03
Samba, filho mais novo do cantor Seu Jorge, de 53 anos, está fazendo o pai babar de amor. O bebê, de cinco meses, é fruto do relacionamento com Karina Barbieri.
Em entrevista a revista "Quem", o cantor disse que divide as responsabilidades com a mulher. "Preciso colaborar, tem que ajudar. É uma felicidade muito grande", disse.
Seu Jorge também é pai de três meninas, Flor Maria e Luz Bella, do antigo relacionamento com Mariana Jorge e também é pai de Maria Aimée, com Fernanda Mesquita.
O cantor disse que o bebê é tranquilo. "Ele é uma figuraça. Ele só ri, não chora. Quando precisa de uma coisa só dá uma reclamadinha, mas não chora. É uma figura", contou.
No início da gestação, Seu Jorge já queria batizar o filho de Samba, mas foi impedido inicialmente pelo cartório, que só liberou depois a autorização "Foi uma felicidade poder batizar meu filho com o nome Samba. Não é o primeiro samba do Brasil, mas é o primeiro brasileiro Samba deste país", comentou.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”

Anvisa aprova primeiro remédio não hormonal contra ondas de calor da menopausa

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigação interna afasta hipótese de arrastão na Estação Luz do metrô de SP

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump