Diário de São Paulo
Siga-nos
Festão

Será? Neymar teria se irritado ao levar fora de atriz, diz colunista

A notícia ganhou repercussão nas redes sociais e deixou os internautas intrigados

Neymar teria se irritado ao levar fora de atriz. - Imagem: reprodução I Instagram @neymarjr
Neymar teria se irritado ao levar fora de atriz. - Imagem: reprodução I Instagram @neymarjr

Juliane Moreti Publicado em 28/11/2023, às 16h16


Neymar se envolveu em mais uma polêmica nestes dias, durante uma suposta festa que foi realizada por ele no último fim de semana. Dessa vez, um detalhe a mais ganhou repercussão.

Isso porque o jogador teria se interessado pela atriz e influenciadora Nathalia Morais, que fez trabalhos nas séries Arcanjo Renegado e Veonika (Globoplay).

Porém, ela recusou todas as 'jogadas' da celebridade, o que teria deixado o famoso sem paciência. A situação, inclusive, foi descoberta e revelada por Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Em certo momento da curtição, Neymar teria se irritado com essa postura da famosa, e até comentado: ''Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário''.

Tudo aconteceu enquanto o jogador está em recuperação na sua mansão de Mangaratiba, depois de uma cirurgia por causa de uma lesão em campo, e os internautas logo descartaram a possibilidade da volta entre ele e Bruna Biancardi.

É porque, recentemente, os dois passaram um tempo juntos na mesma mansão e até tinham outros casais, o que demonstrou que a relação estaria caminhando bem.

Contudo, nesta terça-feira (28), Bruna revelou nos stories do Instagram que não está em nenhum relacionamento, indicando que os dois, papais da Mavie, estão solteiros. 

Compartilhe  

últimas notícias