Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sem planos de ter filhos, Grazi Massafera revela ter congelado óvulos

A atriz compartilha sua decisão de preservar a fertilidade e fala sobre suas prioridades na vida familiar

Sem planos de ter filhos, Grazi Massafera revela ter congelado óvulos - Imagem: Reprodução/ Instagram @massafera
Sem planos de ter filhos, Grazi Massafera revela ter congelado óvulos - Imagem: Reprodução/ Instagram @massafera

Gabrielly Bento Publicado em 09/09/2023, às 11h45


Em uma recente entrevista para a Revista Wow, Grazi Massafera abre seu coração e fala sobre maternidade, filhos e relacionamentos. A atriz contou que no momento não tem planos de ter novos filhos e, por isso, congelou seus óvulos.

Grazi já é mãe de Sofia, de 11 anos, filha de um antigo relacionamento que teve com o ator Cauã Reymond. Ela relata que não sabe o que esperar de cada fase da filha, pois é sempre uma novidade.

"E agora essa menina está na adolescência, quase. E como é criar um filho na adolescência, no Rio de Janeiro? Digo para ela todo dia: ‘Quando eu erro, eu erro tentando acertar, até porque, eu nunca tive filha da sua idade. Cada idade tua é nova pra mim, então, eu estou sempre descobrindo ser mãe de você", afirmou.

Segundo o Extra, ser mãe representou uma transformação profunda na vida de Grazi, que apenas no período da gestação foi quando ela experimentou sua maior força como mulher. Além de afirmar que tem reapreendido a enxergar o mundo através dos olhos da filha. “Gerar uma vida foi uma grande transformação. É muito lindo e também clichê. Eu romantizei a gravidez e tudo foi acontecendo. Tive uma gravidez maravilhosa e eu me sentia mais linda e mais poderosa grávida”, contou a atriz.

Descobri novamente o mundo através do olhar dela”, concluiu.

Grazi Massafera está namorando o modelo Marlon Teixeira desde o começo deste ano, e afirma que preza por uma boa relação. "Meus óvulos estão congelados lá. Hoje em dia, eu priorizo uma relação legal, filho eu já tenho".

Compartilhe  

últimas notícias