Diário de São Paulo
Siga-nos
NOVELAS

Rebelde: novela ganha data de estreia no Globoplay

A novela será disponibilizada em grupos de 20 capítulos a cada quinta-feira

O grupo RBD fará uma turnê de shows no Brasil neste mês. - Imagem: reprodução instagram@siemprerbd_
O grupo RBD fará uma turnê de shows no Brasil neste mês. - Imagem: reprodução instagram@siemprerbd_

Lillia Soares Publicado em 08/11/2023, às 19h03


O serviço de streaming Globoplay anunciou a data de lançamento de Rebelde no Brasil. A partir de 16 de novembro, os primeiros episódios da querida novela mexicana estarão disponíveis na plataforma em sua versão original, sem cortes ou edições. A novela será disponibilizada em grupos de 20 capítulos a cada quinta-feira.

Produzida pela Televisa, a série segue as vidas dos personagens Mía Colucci (interpretada por Anahi), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernández (Maite Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez). 

Esses jovens são alunos de uma escola de elite e enfrentam desafios relacionados a relacionamentos e situações de bullying. Originalmente exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, 'Rebelde' se desenrola em um prestigioso colégio, acompanhando diversos jovens de diferentes origens enquanto enfrentam os desafios e diversões da juventude. O grupo RBD fará uma turnê de shows no Brasil neste mês.

Conforme informações do portal Omelete, a série foi criada pela renomada produtora mexicana Cris Morena, conhecida por seu trabalho em outras produções de sucesso como Chiquititas e Floricienta.

O formato de Rebelde foi vendido ao México, onde foi produzida a versão mais famosa da série, e também ao Brasil, que teve sua própria adaptação na RecordTV em 2011.  Além disso, a produção ganhou uma versão na Netflix, e você pode conferir a crítica da segunda temporada.

Compartilhe  

últimas notícias