Influenciadora afirmou que perdeu dois anos de sua vida com o namoro

Gabrielly Bento Publicado em 29/12/2023, às 12h24
A influenciadora Vivi Wanderley e Juliano Floss anunciaram na noite de quinta-feira (28) o término do relacionamento de 2 anos. Entretanto, as polêmicas continuam, pouco tempo depois de confirmarem o fim do namoro, Juliano estava ficando com outra menina em uma festa.
Segundo o Metropoles, ambos estavam juntos em uma festa de Ano-Novo, em Pontal do Maracaípe, Pernambuco e em menos de 24 horas separados, o influencer foi flagrado pelos amigos de Vivi junto com outra pessoa.
O vídeo do acontecimento viralizou e a mãe da influenciadora, Daniele Aguiar, comentou no post: “Flagrados em momentos íntimos = dando DEDADA nela na frente de todo mundo! Inacreditável. Que decepção”, afirmando que o momento não seria apenas beijos.
Vivi também se pronunciou a respeito: “Não tô acreditando. E a única coisa que eu pedi foi responsabilidade afetiva… como pode. Joguei dois anos da minha vida fora.”
joguei 2 anos da minha vida fora
— Vivi 💚 (@vivituitou) December 29, 2023
“Se tivesse se ‘envolvido’ era menos pior, né, quase transando com a mão na calça da menina na frente de todo mundo. Sincero, que nojo.”
to passando mal que esse é o suposto vídeo do juliano floss com a affair na festa pic.twitter.com/sezDuxRp4E
— webdivo nettinho (@jaoneto_id) December 29, 2023
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema