Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Quanto Suzane Von Richthofen recebeu por novo filme? Descubra

A continuação dos filmes foi lançada no fim de semana e mostra como as autoridades conseguiram desvendar os crimes

Quanto Suzane Von Richthofen recebeu por novo filme? Descubra - Imagem: reprodução redes sociais
Quanto Suzane Von Richthofen recebeu por novo filme? Descubra - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 30/10/2023, às 14h28


O roteirista dos três filmes sobre Suzane Von Richthofen, Raphael Montes, abriu o jogo sobre uma série de curiosidades dos internautas sobre como a produção foi feita e se a acusada pelos crimes recebeu algum dinheiro pelas obras.

Em seu Instagram, ele publicou um carrossel em que detalha a participação de Suzane e dos irmãos Cravinho.

Primeiro, ele deixou claro que não houve contribuição dos assassinos na produção do filme: "Não houve contato entre a produção e Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos nem seus familiares".

Ele também contou que o filme teve como base informações públicas. "O filme é uma adaptação de uma história real baseada exclusivamente nos depoimentos transcritos nos autos do processo. Esses autos são públicos", esclareceu ele.

As pessoas retratadas no filme nunca receberam nem irão receber nenhum valor ou pagamento. Eles não possuem nenhum direito sobre a obra”, escreveu Montes.

O roteirista também negou que o filme romantize o crime que chocou o país. Veja a publicação abaixo:

O terceiro filme, lançado no último dia 27 de outubro, conta como as autoridades conseguiram desvendar o caso que chocou todo o país.

Na ocasião, um suposto roubo seguido de assassinato na casa de uma família tradicional, em bairro nobre de São Paulo, se mostrou, na verdade, um crime arquitetado por Suzane, a filha mais velha do casal Manfred e Marísia von Richthofen.

Confira o trailer de 'A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão':

Compartilhe  

últimas notícias